Destino do destino



Milhões e milhões de coisas para fazer, lugares para ir, coisas para ler… por que você está aqui???

Você é daqueles que acreditam em destino, coincidência?! Pois estamos em uma agora. Eu nunca vou imaginar que você esteja lendo essas palavras, mas a cada letra que você lê eu já vou estar mudando sua vida por completo.

Um segundo diferente e nada mais seria igual… se você tivesse feito outra coisa, dado um passo diferente?! Se alguém tivesse gritado, mexido com você?!

Se algum cachorro de madame tivesse cagado na calçada (é claro que ela nunca teria limpado) que você atravessou ontem e você tivesse pisado antes de ir atrasadão para a entrevista de emprego?!

Costumava sempre dizer que esse tal de “se” aí não existe, mas ainda sim me faz pensar muito… se “se” existe… e “se” “se” existe??

Prefiro acreditar em destino, é mais romântico e mais prático. Coincidências sempre são boas, senão seria azar… como fazer alguma merda no trabalho e olhar para o lado e ver o chefe de braço cruzado vendo tudo. Quantas vezes…

Nada mais do que passa-tempo… passar o tempo falando do tempo em que passo por aqui… passagem temporária, num mundo passageiro.

Agora que nossos destinos se cruzaram, relaxe e goze… a leitura…

Curta e siga:
Avatar

Michel Zylberberg

Criei o blog em 2006 para compartilhar as minhas andanças pelo mundo, já rodei por mais de 20 países e gosto de incentivar as pessoas a conhecerem o que esse mundão maravilhoso tem a oferecer! Conto com a colaboração de amigos e convidados para poder trazer um conteúdo relevante e interessante, sempre junto com a minha grande paixão - a fotografia.