Eu, eu mesmo e o outro eu



Apesar de ter uma bagagem considerável de quebradas-de-cara, frustrações e tudo mais gênero no que diz respeito à outras pessoas, continuo me desiludindo com elas.

Incrível como a grande maioria tem uma tendência extremamente egoísta. Pense com cuidado, você pode ser uma também. Não, pessoas egoístas são tão cegas que nem isso enxergam.

A falta de amigos por perto, grandes “irmãos” correndo atrás de suas próprias vidas pelo mundo, a tentativa de reconstruir uma vida social… desafios para quem tem coragem de arriscar, de mudar, de abrir mão de tudo que conquistou para ter acesso à outras.

Não sei se é cultura, educação, criação, personalidade… mas pessoas egoístas me enojam. E eu não tenho vergonha nenhuma de vomitar tudo na cara delas depois. Algumas merecem. Aliás, quase todas.

Reveja teus conceitos, preconceitos, filosofias e metas. Faça um upgrade pessoal… upgrade, pessoal!

Curta e siga:

Michel Zylberberg

Criei o blog em 2006 para compartilhar as minhas andanças pelo mundo, já rodei por mais de 20 países e gosto de incentivar as pessoas a conhecerem o que esse mundão maravilhoso tem a oferecer! Conto com a colaboração de amigos e convidados para poder trazer um conteúdo relevante e interessante, sempre junto com a minha grande paixão - a fotografia.