Paraíso perdido na Inglaterra (Old Harry Rocks)



Muitas vezes moramos em algum lugar e nem sequer sabemos o que está a nossa volta. As belezas escondidas ou a falta de tempo nos privam de curtir muitas coisas.

Mas aproveitando um dia irado e a companhia de um grande figura, Gustavo Brown, tive o privilégio de dar um rolê de bike de Bournemouth até ‘Old Harry Rocks’, na Inglaterra. Não preciso nem falar, basta ver algumas das imagens e as fotos no novo vídeo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=blrFPr5g94M[/youtube]

Confira também algumas fotos (créditos Gustavo Brown):

Não deixe de curtir tudo que puder, aproveite o tempo livre. Porque geralmente só damos valor as coisas que temos depois de perdê-las.

Agradecimentos mais que especiais pro Bruno, Nath, Babu, Thais, Fran, Felipão, Dani, Vinícius, Caio, Xota, Ju, Mauricio, Lu, Dirceu, Oscar, Gustavo e todo o resto da galera… sem nenhuma exceção!!!

Valeu Brown, valeu galera! Depois mando mais notícias, é o que não falta…

Michel P. Zylberberg
www.rodandopelomundo.com

Curta e siga:

Michel Zylberberg

Criei o blog em 2006 para compartilhar as minhas andanças pelo mundo, já rodei por mais de 20 países e gosto de incentivar as pessoas a conhecerem o que esse mundão maravilhoso tem a oferecer! Conto com a colaboração de amigos e convidados para poder trazer um conteúdo relevante e interessante, sempre junto com a minha grande paixão - a fotografia.