Quem precisa de férias?



Nunca trabalhei muito tempo seguido sem ter tirado alguns dias ou semanas de férias. Aliás, nunca trabalhei tanto tempo seguido.

Apesar de gostar do trabalho e estar conseguindo meu espaço aqui, ficar trancado 8/9 horas por dia dentro de um escritório nunca foi uma idéia inspiradora ou um objetivo de vida.

Gosto de liberdade, de coisas imprevisíveis e surpresas da vida. Aqui dentro as únicas surpresas são quando o chefe chega pedindo milhões de coisas para fazer ou quando o meu computador resolve tirar férias forçadas – como ontem.

Mas quais são as escolhas? Por que alguns de nós temos essa natureza eternamente insatisfeita? Nunca deixei a palavra rotina entrar no meu cotidiano, mas hoje está escrita na minha testa.

Mas falta pouco, muito pouco – alguns dias! – para as merecidas férias. Espero que para você também!

Grécia e Mikonos me aguardam e irei aproveitar cada segundo para poder recarregar as energias e voltar numa boa.

Porque, depois dessas férias, a contagem regressiva para a próxima recomeçará!

Muita paz e tranqüilidade para todos!

Valeu,
Michel P. Zylberberg
www.rodandopelomundo.com

Avatar

Michel Zylberberg

Criei o blog em 2006 para compartilhar as minhas andanças pelo mundo, já rodei por mais de 20 países e gosto de incentivar as pessoas a conhecerem o que esse mundão maravilhoso tem a oferecer! Conto com a colaboração de amigos e convidados para poder trazer um conteúdo relevante e interessante, sempre junto com a minha grande paixão - a fotografia.