aniversário quase chegando



Na próxima segunda ( 21/07/08 ) faço 28 anos. Idade estranha… nem a inconseqüência dos 20 e nem a neura dos 30. Se bem que fiz um teste esses dias que dizia que a minha idade mental era de 23 anos. Acho que o teste estava errado, deve ser muito menos…

Muita gente passa o aniversário angustiado, esperando pelos parabéns, mesmo sem nem ter falado em que dia era. Eu falo, lembro e relembro. Não pelo presente, até porque não ligo, mas pela companhia, pela festa.

Faço pelos amigos do Brasil que me ligam, pela família que manda o carinho, pelas mensagens na internet e quem sabe até aqui no blog. Estou numa fase legal, sem a depressão da juventude e sem as preocupações de um homem de negócios / pai de família.

No meu primeiro ano de casado, de blog, de Suíça, de trabalho na GE… apago as 28 velinhas feliz e saudoso do Brasil e da minha grande “família”. Felizmente meus irmãos estiveram por aqui e alguns amigos estão visitando também.

O Blog tem crescido. Tenho alguns amigos/leitores e espero que continue sempre assim! Um trabalho por prazer, sem remuneração ou ganância. Faço na boa…

Agora você pergunta: Qual será a aventura?

Me presentearei com um salto de pára-quedas aqui na minha cidade!! Se o clima tiver bom e der tudo certo será amanhã, senão, muito em breve… e volto para compatilhar com vocês as imagens dessa festa nas alturas!!!

Muita paz e valeu pela força de sempre!!!

Michel

Curta e siga:
Avatar

Michel Zylberberg

Criei o blog em 2006 para compartilhar as minhas andanças pelo mundo, já rodei por mais de 20 países e gosto de incentivar as pessoas a conhecerem o que esse mundão maravilhoso tem a oferecer! Conto com a colaboração de amigos e convidados para poder trazer um conteúdo relevante e interessante, sempre junto com a minha grande paixão - a fotografia.