Faça caridade você também!



Com o inverno cada vez mais perto, as roupas de verão ocuparão o lugar no armário de tantas calças e casacos que ficaram alguns meses ali guardados.

Mas o momento é também de avaliar o que serve e o que não usamos nunca, porque tantas pessoas precisam muito mais do que nós.

E assim resolvemos doar tudo aquilo que tínhamos e que poderia servir aos pobres e necessitados. Bermudas, calças, tênis, sapato, camisas e tudo mais.

Muita gente tem o costume de guardar tudo. Eu era um pouco assim, mesmo sem perceber não me desfazia de nada. Até as roupas que não me serviam mais, pensando em usar no dia que emagrecesse. Hoje não.

A sensação é bela de saber que aquele monte de coisas empoeiradas será o conforto de muitas pessoas que não podem comprar. Faça caridade você também!

Grande abraço, boa semana e muita paz!
Michel Passos Zylberberg

Curta e siga:

Michel Zylberberg

Criei o blog em 2006 para compartilhar as minhas andanças pelo mundo, já rodei por mais de 20 países e gosto de incentivar as pessoas a conhecerem o que esse mundão maravilhoso tem a oferecer! Conto com a colaboração de amigos e convidados para poder trazer um conteúdo relevante e interessante, sempre junto com a minha grande paixão - a fotografia.