Cuidado com o Kiabbo!!!



Para a galera que achou o título do post meio estranho, calma que posso explicar. Kiabbo é o parceiro Marcelo Adnet no programa 15 minutos da MTV Brasil.
Kiabbo é também, na vida real, um grande amigo. Um cara muito louco que sempre buscou o sucesso e – merecidamente – conseguiu.
Lembro das vezes que a gente fazia um som em casa ou nos bares movidos a muita vodka ou do reveillon em Copacabana juntos no meio daquela zona toda. Ele esteve até na minha última festa antes de eu deixar o Brasil.
Mas não estou aqui para puxar saco de ninguém, até porque não preciso! Mas vale deixar a dica para quem ainda não conhece o trabalho desses malucos, basta procurar pelo nome do programa ou de um dos dois no youtube e se divertir. Talento puro!
Aí vai o texto sobre o programa no site da MTV:
Marcelo Adnet fala sobre todos os assuntos que permeiam esse mundão de uma forma sarcástica e divertida. Ainda no programa, junto com o seu inseparável amigo Kiabbo, o carioca faz versões de músicas sobre o que está rolando, tudo no improviso.
Kiabbo também tem feito entrevistas muito particulares com grandes artistas. Sarcasmo e cara-de-pau sempre foram seu forte. Aí vai a foto do meu amigo, mais mascarado que nunca!
Nome: Kiabbo da Silva
Nasceu: dia 25/09/1986
Ídolos: Slot, Ace Frehley, Godines, Mussum e Andy Kaufman
Livros: “Por Trás da Máscara” – biografia do Kiss
Filmes: “O Homem da Máscara de Ferro”, “O Máscara”, “Vanilla Sky”
Música: Iron com dois guitarristas e Superdrag
Hobbie: discotecar
Logo mais passo com mais novidades e curiosidades desse mundão muito doido! Porque a vida é muito melhor quando a gente dá risada da gente mesmo!
Bom domingão e muita paz galera! Valeu por tudo!
Michel P. Zylberberg
www.rodandopelomundo.com
Curta e siga:
Avatar

Michel Zylberberg

Criei o blog em 2006 para compartilhar as minhas andanças pelo mundo, já rodei por mais de 20 países e gosto de incentivar as pessoas a conhecerem o que esse mundão maravilhoso tem a oferecer! Conto com a colaboração de amigos e convidados para poder trazer um conteúdo relevante e interessante, sempre junto com a minha grande paixão - a fotografia.