Segundona debaixo de neve!



Hoje acordei antes de vim para o trabalho e nevava tantíssimo! E pensar que até dois anos atrás eu nunca tinha visto neve. No começo é bonito, tudo novo. É legal contar para os outros e tal, colocar a foto no orkut… mas já não vejo a hora de chegar o verão!

Mesmo nevando tanto resolvi vim para o trabalho com o carro. É perigoso, sempre acontece muito acidente nessa época. É como na Fórmula 1, só que é obrigatório o uso de pneus de inverno! E, em casos mais extremos, aquela corrente em torno das rodas.

Esta foto é de uma loja de venda de automóveis aqui do lado do meu trabalho. Não penso que venderão alguma coisa assim!

Mas descobri aqui que a pior parte da neve é quando descongela e se mistura com chuva normal, porque vira uma espécie de “lama”. Escorrega muito, vira gelo. Acho que volto de ônibus para casa hoje :D

Leia também:
.Dicas de como se proteger do frio extremo
.Pra que freezer?
.Vivendo na neve

Boa semana galera! Grande abraço e muita paz!

Michel P. Zylberberg
www.rodandopelomundo.com

Avatar

Michel Zylberberg

Criei o blog em 2006 para compartilhar as minhas andanças pelo mundo, já rodei por mais de 20 países e gosto de incentivar as pessoas a conhecerem o que esse mundão maravilhoso tem a oferecer! Conto com a colaboração de amigos e convidados para poder trazer um conteúdo relevante e interessante, sempre junto com a minha grande paixão - a fotografia.