Rodando por Barcelona – Vídeo

Depois de uma sequência de 3 posts falando sobre a viagem por Barcelona, finalmente o vídeo ficou pronto!

Imagem de Amostra do You Tube * a qualidade do vídeo teve que ser reduzida para ser publicado

Confira também todas as informações escritas da viagem:

.Rodando por Barcelona (Parte 1)
.Rodando por Barcelona (Parte 2)
.Rodando por Barcelona (Parte 3)

Deixe sua opinião ou sugestão de dicas em Barcelona, participe!!!

Abraço e muita paz!

Michel P. Zylberberg
www.rodandopelomundo.com

Post to Twitter

There are 9 comments for this article
  1. Dri Gol at 7:11

    Oieee,

    que saudades de Barcelona!!!Fui ano passado e AMEI!!
    Vc ficou quanto tempo p lá?Eu fiquei 3 dias e uma dica legal é que fiz 2 dias de tour, com um grupo de Brasileiras ( Barcelona da Gema), achei OTIMO!!
    Abraços

  2. Marcel at 21:18

    Lemãozão!!!
    Detonou no montagem!!! Muita coisa: a abertura… as músicas, as imagens, os videos, os textos!!! PARABÉNS! Ficou muito legal mesmo!

    Beijo, p vc e p Sara… mano mais “velho”;;; heheheeh

  3. Michel Zylberberg at 3:53

    Oi Paty!!!
    Teu blog tá demais!! Informações completas e bem interessantes e fotos melhores ainda!! Sempre show!!
    Fico feliz que tenha gostado do videozinho, pena que o youtubs abaixa bemmmm a qualidade :(
    Beijo e muita paz!!
    Michel

  4. Michel Zylberberg at 16:31

    Grande Mauricio!! Ou grande baiano??? :D
    Já trocamos idéia mas mesmo assim você veio elogiar o vídeo.. então venho de novo agradecer pela força!!!
    Tamo junto nessas aventuras virtuais e fazendo possivel para aproveitar as reais tambem nessa vida de muito trabalho.. pelo menos eu, você até março é só sol e cerveja.. uhauhahuuhahua
    Vou ver se compro uma camera melhorzinha seguindo teus conselhos :D
    Abração e muita paz!!
    Michel

  5. Bruno Passarelli at 15:43

    Grande Michel…

    E ae man, td tranquilo !?
    Esse seu site ta mto top, ta mandando mto bem…os videos entao nem se fale !! Estao fenomenais…continue assim q vc vai mto longe brother…

    Se cuida ae, um grande abracoo…

    Ps: Deve estar te ligadando essa semana pra trocar uma ideia, se cuida ae, abracooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>