Desemprego, prêmio e cara nova!



Ontem foi o meu último dia trabalhando na GE e – diferente das despedidas normalmente tristes – fizemos muita festa e aproveitei bastante com os doidos que tive o prazer de trabalhar por mais de um ano. Ganhei até um barril de cerveja da minha chefe! Existe presente melhor?

rodandopelomundo_despedidage21

Antes de saber que seria despedido eu reclamava de estar 9 horas trancado dentro de uma empresa. Agora tenho que ocupar o meu tempo para não cair na rotina vazia e depressiva. Além de estudar e perder uns quilos extras!

Aproveitando o embalo de mudanças, acabei dando cara nova para o blog! Acho que deu para perceber :) espero que vocês gostem! Aos poucos vou arrumando tudo e também vou traduzir todo o sistema para o português… com calma.

Ontem recebi uma mensagem da Carol Wieser do blog “Travel Forever, Work Whenever!” dizendo que ela tinha escolhido o Rodando Pelo Mundo como um dos blogs para receber o “Prêmio Dardos 2009“. Nosso primeiro prêmio, recebido com muita honra! Obrigadão Carol, seu trabalho é sempre digno de muitíssimos prêmios!

Esse prêmio visa “reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras”.

premios-dardo2009

Quem recebe o prêmio tem direito de nominar outros ganhadores, então aí vai a minha lista especial:

Bom, já escrevi demais para um sábado a tarde… espero que vocês participem sempre e ajudem o blog a crescer ainda mais!

Espero também conseguir um emprego legal para poder conhecer ainda mais países ao redor desse mundão, sempre compartilhando tudo com vocês!!!

Bom fim de semana e muita paz para todos! Obrigado pela visita!

Valeu, Michel P. Zylberberg
www.rodandopelomundo.com

Avatar

Michel Zylberberg

Criei o blog em 2006 para compartilhar as minhas andanças pelo mundo, já rodei por mais de 20 países e gosto de incentivar as pessoas a conhecerem o que esse mundão maravilhoso tem a oferecer! Conto com a colaboração de amigos e convidados para poder trazer um conteúdo relevante e interessante, sempre junto com a minha grande paixão - a fotografia.