Mostrar (muito!) serviço



Nunca imaginei que um teste poderia ser tão pesado, mas a chance de conseguir um trabalho na minha área em meio a toda essa crise é mais que um bom motivo de me dedicar ao máximo.

Assim o blog acabou ficando um pouco abandonado, há muito tempo que não passava quase uma semana sem escrever.

Minhas viagens agora se resumem a ir a pé de casa ao trabalho e – quando posso – uma corrida e um pouco de esporte para esfriar a cabeça. Ou uma cervejinha, claro…

Caso dê tudo certo e em abril eles me contratem, terei 2 semanas de férias. Como a esposa não pode tirar férias decidi que vou aproveitar para fazer voluntariado. Ainda não decidi o que e nem onde, mas sei que vou aproveitar meu tempo livre para ajudar a quem precisa.

Muitas vezes tempo livre é sinônimo de sofá e televisão, mas mesmo morando em um país de primeiro mundo, sempre existem pessoas que podem ser ajudadas com pequenos gestos.

rodandopelomundo_bellissima

Esta uma das montagem que fiz nesses dias de teste na empresa, detalhe que é um poster de 1.16 x 1.70m. Também faço vídeo, web, logos e várias outras coisas. Espero que termine bem essa novela da vida real!

Agradeço a todos pela grande participação e pela força de sempre!

Um abraço, muita paz e boa semana!

Michel P. Zylberberg
www.rodandopelomundo.com

Curta e siga:
Avatar

Michel Zylberberg

Criei o blog em 2006 para compartilhar as minhas andanças pelo mundo, já rodei por mais de 20 países e gosto de incentivar as pessoas a conhecerem o que esse mundão maravilhoso tem a oferecer! Conto com a colaboração de amigos e convidados para poder trazer um conteúdo relevante e interessante, sempre junto com a minha grande paixão - a fotografia.