notícias boas, notícias ruins…

Geralmente notícias boas são acompanhadas de notícias ruins… se na questão pessoal foram só boas, no resto algumas foram muito ruins.

Antes de tudo gostaria de dizer, para aqueles me me deram tanta força, que o estágio deu mais que certo e confirmaram o meu contrato! Fiquei uma semana desempregado e agora já arrumei outro emprego melhor ainda! Sorte, força de vontade, oportunismo e trabalho duro!

Como o contrato no novo emprego começa só em maio, terei um mês livre para viajar! E é sinal de… Brasil! Estou indo em breve, por duas semanas, rever a família e os amigos!

nicolaQuanto as notícias ruins… bom… uma foi que um senhor que era gerente do restaurante onde eu sempre ia, muito conhecido por aqui, morreu em um acidente de carro. Não era meu amigo, mas a perda de alguém conhecido já balança, ainda mais sabendo que quase todas as pessoas queridas estejam tão longe.

E a outra é que um grande amigo daqui está internado em uma clínica para dependentes químicos… é triste demais ver um amigo lutar contra o vício. É um cara tão gente boa! Não faz mal para ninguém, só para si mesmo… não usem drogas! Mas acho que nem precisava dizer…

Bom, a nossa natureza nos ensina a passar por cima das dificuldades e aproveitar as coisas boas da vida. Eu aproveitarei demais a minha viagem! Mas sempre lembrando que a minha vida, pelo menos nos próximos anos, será por aqui com a minha esposa.

Quando eu for velhinho quero ir para o Brasil, morar em uma casa na beira da praia, sem carro, sem movimento… quero envelhecer com uma cervejinha na mão e muita paz no peito.

Abração galera, valeu por tudo! Se está tudo dando certo por aqui é também graças a vocês! Bom fim de semana!

PAZ! Michel P. Zylberberg
www.rodandopelomundo.com

Related Posts with Thumbnails

Post to Twitter


4 Comentários »


Comente Aqui

CommentLuv badge
Return to Top