chocolate suíço ou cerveja brasileira?



Quando deixei o Brasil e fui para a Austrália, pensando em ficar por lá vários anos, não imaginava que deixaria mesmo de vez o Brasil.

Veio o namoro, o casamento, tantíssimas mudanças e acabei vindo parar aqui na Suíça. Se me perguntassem alguns meses antes se imaginava de morar na Europa eu diria “não!” na hora!

Mas acabou tudo dando certo, me adaptei rapidíssimo e agora tenho um emprego legal e uma vida tranquila demais! E até uma turma grande amigos!

velha_pascoa

Mas amigos mesmo, aqueles de uma vida, estão no Brasil! E é para lá que estarei embarcando em breve! Para curtir com eles e também com a família.

Chego em São Paulo, vou para o sul de Minas, depois Rio e no fim Fortaleza! Brasil é assim, vários países em um só! Milhares de quilômetros de uma terra mágica e maravilhosa…

Ontem na Itália morreram várias pessoas em um terremoto violento. Não temos esse problema. Se o governo se esforçasse ao menos um pouco nos tornaríamos o melhor país do mundo…

Mas, ao invés de ficar reclamando, quero é aproveitar esses dias por aí e curtir MUITO!!!

Não sei se poderei escrever, mas espero que vocês retornem sempre, afinal novidades nunca faltam!

Grande abraço, muita paz e boa páscoa!

Michel P. Zylberberg
www.rodandopelomundo.com

Curta e siga:
Avatar

Michel Zylberberg

Criei o blog em 2006 para compartilhar as minhas andanças pelo mundo, já rodei por mais de 20 países e gosto de incentivar as pessoas a conhecerem o que esse mundão maravilhoso tem a oferecer! Conto com a colaboração de amigos e convidados para poder trazer um conteúdo relevante e interessante, sempre junto com a minha grande paixão - a fotografia.