Belos imprevistos!



Não preciso forçar muito a memória para lembrar das vezes em que colocava a mochila nas costas e partia sem destino para algum lugar no Brasil. Na época de escola, na faculdade. Sempre me deparando com belíssimos imprevistos e com pessoas inesquecíveis!

Amanhã (sexta) é feriado aqui e dessa vez foi a minha esposa que me surpreendeu dando a idéia de irmos passar o fim de semana prolongado viajando de carro pelo sul da França! São 425 km – aproximadamente 4 horas  e meia – de Locarno (Suíça) até Nice (França). Como ir do sul de Minas até São Paulo ou de Sampa para o Rio.

locarno-nice

A minha primeira reação foi: “Mas sem planejar nada? Sem reservar hotel e nem conhecer nada por lá?”

Mas depois lembrei dos mochilões e dos belos imprevistos da vida e aceitei o convite. Amanhã de manhã partimos rumo ao desconhecido! Já estivemos em Paris, mas o sul da França deve ser bem diverso!

Passaremos por lugares como Monte-Carlo (GP de Fórmula-1), Monaco, Nice e Cannes (Festival de cinema). Sem saber onde parar, sem saber onde dormir, sem saber o que visitar e sem hora para nada! Resumindo: perfeito!

E, assim que arrumar um tempinho para organizar as informações, compartilho tudo aqui com vocês! Espero que dê tudo certo em mais um dos belos imprevistos da vida!

Se tiverem dicas podem mandar, vou tentar entrar na net durante a viagem! Desde já agradeço pela força de sempre! Não sei se é feriado no Brasil também, então desejo um fim de semana irado para todos!

Valeu, PAZ!

Michel P. Zylberberg
www.rodandopelomundo.com

Curta e siga:
Avatar

Michel Zylberberg

Criei o blog em 2006 para compartilhar as minhas andanças pelo mundo, já rodei por mais de 20 países e gosto de incentivar as pessoas a conhecerem o que esse mundão maravilhoso tem a oferecer! Conto com a colaboração de amigos e convidados para poder trazer um conteúdo relevante e interessante, sempre junto com a minha grande paixão - a fotografia.