De malas prontas para o paraíso



Já começamos a contagem regressiva! Faltam poucos dias para partimos para o paraíso das Ilhas Maldivas! Vamos trocar um dos invernos mais rígidos dos últimos 60 anos na Suíça por uma Ilha com muito sol e temperatura sempre em torno de 30 graus!

rodandopelomundo_suicamaldivas

Vale o choque térmico, vale o jetleg, vale as 10 horas de vôo, vale qualquer sacrifício para curtirmos uma semana de relax total! Vamos passar da água (congelada) para o vinho. E eu quero MUITO vinho :D

Nota adicionada dia 11/02/10: Acabamos de tomar um susto grande, porque meu passaporte é válido até junho deste ano e pensávamos que era necessária uma validade de pelo menos 6 meses. Mas parece que não existe esse exigência e devemos mesmo partir sábado agora!  Torçam por nós e até a volta! :D

A minha intenção com o RPM sempre foi de compartilhar as minhas experiências e incentivar outras pessoas a se jogarem no mundo, então mensagens como essa me deixam muito feliz!

Primeiro quero agradecer por esse trabalho show que você anda fazendo (…) Parabéns novamente pela experiência que está nos passando com o seu blog. E você pode não acreditar, mas navegando nele acabei achando o que faltava em mim mesmo para que eu pudesse fazer o que sempre tive vontade de fazer, “Inspiração, determinação e coragem”. Onde estou largando tudo aqui no Brasil para colocar uma mochila nas costas para viver uma experiência na Austrália.
Bom, estou fechando com a mesma agência que você indicou (www.informationplanet.com.br), eu gostaria de saber se Manly é um lugar bom para ficar? Ou você sugere outro lugar?
Um forte abraço e se cuida.
Jean Carlo

Grande Jean Carlo, espero mesmo que dê tudo certo e que você possa curtir muito esse grande paraíso chamado Austrália! Quanto à sua pergunta, leia o post [Onde morar na Austrália?]. Eu sempre recomendo Manly Beach, que foi onde morei e gosto muito! Tem um mar maravilhoso, tem trabalho, tem qualidade de vida e muitos brasileiros que podem te ajudar! Quando chegar lá tome uma cerveja no Steyne Hotel ou no Shark Bar por mim!

Confira também:
.Rodando pelas Ilhas Maldivas – Parte I – As Ilhas

.Rodando pelas Ilhas Maldivas – Parte II – Mergulho e Snorkeling
.Rodando pelas Ilhas Maldivas – O vídeo da viagem
.Rodando pelas Ilhas Maldivas – Mergulho & Snorkeling
.Rodando pelas Ilhas Maldivas – Um aperitivo

.Rodando pelas Ilhas Maldivas – a preparação

Grande abraço e muita paz!

Michel P. Zylberberg
www.rodandopelomundo.com

Curta e siga:
Avatar

Michel Zylberberg

Criei o blog em 2006 para compartilhar as minhas andanças pelo mundo, já rodei por mais de 20 países e gosto de incentivar as pessoas a conhecerem o que esse mundão maravilhoso tem a oferecer! Conto com a colaboração de amigos e convidados para poder trazer um conteúdo relevante e interessante, sempre junto com a minha grande paixão - a fotografia.