Um aperitivo das Ilhas Maldivas



Fala galera! Quase no fim da viagem peguei um pedaço de papel e tentei resumir tudo que passamos durante a nossa viagem para as Ilhas Maldivas. Não é fácil, porque realmente é um paraíso… mas o mais próximo que cheguei de um resumo foi:

Uma semana descalço, pé na areia branca; sem carros nem motos, com o canto dos pássaros e o barulho do mar; sem televisão, internet nem rádio; muito calor e pouca chuva; sem celular nem computador; muita leitura e sinuca; jantares românticos a luz de velas na beira do mar com céu estrelado; snorkeling descobrindo um mundo novo embaixo d’água; cervejinha e muita fruta; muito protetor solar e eternas lembranças…

Foi como mudar de vida, um mundo mágico feito de natureza e simplicidade.

Deixo um aperitivo para vocês do que está por vir em breve aqui no rodando pelo mundo:

a ilha e o nosso resort

a ilha e o nosso resort

um novo mundo no fundo do mar

um novo mundo no fundo do mar

natureza exuberante e preservada

natureza exuberante e preservada

animais exóticos

animais exóticos

um povo amigo e batalhador

um povo amigo e batalhador

A única notícia ruim foi a de que esquecemos de levar a filmadora, mas em compensação voltamos com mais de 2.000 fotos e muitas informações e curiosidades!

Confira também:
.Rodando pelas Ilhas Maldivas – Parte I – As Ilhas

.Rodando pelas Ilhas Maldivas – O vídeo da viagem
.Rodando pelas Ilhas Maldivas – Mergulho & Snorkeling

.Rodando pelas Ilhas Maldivas – a preparação

Obrigado pela participação sempre maior e mais frequente! Estou voltando ao ritmo de trabalho e tentando colocar os projetos e arquivos em dia, então peço um pouco de paciência! Passo de novo por aqui assim que puder!

Grande abraço e muita paz,

Michel P. Zylberberg
www.rodandopelomundo.com

Curta e siga:
Avatar

Michel Zylberberg

Criei o blog em 2006 para compartilhar as minhas andanças pelo mundo, já rodei por mais de 20 países e gosto de incentivar as pessoas a conhecerem o que esse mundão maravilhoso tem a oferecer! Conto com a colaboração de amigos e convidados para poder trazer um conteúdo relevante e interessante, sempre junto com a minha grande paixão - a fotografia.