Viagem+Twitter=Uma mistura perfeita!



Uns tempos atrás resolvi entrar no Twitter para ver um pouco mais de uma das recentes “febres” da internet, mas assumo que, um pouco por falta de vontade e um pouco por ignorância, não me empolguei muito. Ledo engano.

Quando resolvi olhar com calma, acompanhar um pouco tudo que se falava e procurar pelas pessoas que para mim já eram referência em viagens, finalmente fui abençoado por iluminação divina!

Promoções, dicas, fotos, novidades, trocas de experiências, dúvidas respondidas… tudo em um ritmo incrivelmente viciante!

Você segue quem quiser, quem quiser te segue e assim o Twitter vai te levando em uma onda de Tweets que pipocam o tempo todo.

O próximo passou foi: “E agora, quem vou seguir? Quem é que entende sobre que eu quero saber mais? Claro! Entro no perfil de alguém que acompanho e “roubo” alguns dos contatos!”

E assim aconteceu, mas roubei daqui, roubei daqui, pesquisei aqui, pesquisei acolá… “espera aí, mas então por que não compartilhar como todo mundo e ajudar os viajantes curiosos como eu? Lógico!”

Foi então que muuuito ctrl+c/ctrl+v depois acabou nascendo a página “Viagem+Twitter=Uma mistura perfeita!” , onde vocês podem conferir a “turma do barulho” das viagens no Twitter, com as respectivas infos e sites/blogs!

Quer conferir? www.rodandopelomundo.com/viagemtwitter

Se tiverem dicas, é sempre um prazer poder adicionar mais gente na lista! Se tiver afim, divulgue o link reduzido: http://bit.ly/dAe1nt

Claro que eu não estou na lista, mas se alguém quiser me seguir também:
www.twitter.com/rodandoomundo

Acesse também nossa página no Facebook:
www.facebook.com/rodandopelomundo

Agora chega de links, deixo vocês curtirem os novos tweets em paz! E vou lá curtir também, claro!

Abraços e muita paz!

Michel P. Zylberberg
www.rodandopelomundo.com

Curta e siga:

Michel Zylberberg

Criei o blog em 2006 para compartilhar as minhas andanças pelo mundo, já rodei por mais de 20 países e gosto de incentivar as pessoas a conhecerem o que esse mundão maravilhoso tem a oferecer! Conto com a colaboração de amigos e convidados para poder trazer um conteúdo relevante e interessante, sempre junto com a minha grande paixão - a fotografia.