Super entrevista com 5 casais que tiveram filhos no exterior



Opa galera! Fiquei muito tempo sem postar, mas acho que todos sabem o motivo! Dedicação total ao concurso fotográfico que está dando o que falar e está quase chegando na sua reta final!

Ainda assim arrumei um tempo para editar uma entrevista muito legal e interessante, mas como acabou ficando muito grande para um post, acabei editando em outro formato, o famoso PDF!

Ter filhos morando fora do Brasil pode ser uma aventura e tanto, então conheça um pouco mais sobre 5 super convidados do Rodando Pelo Mundo que já passaram por essa experiência!

(clique na imagem acima para baixar o arquivo – 450kb)

Muitas informações interessantes e curiosidades que valem a pena ser conferidas! Além dos textos, a matéria conta também com lindas ilustrações da Luciana Azevedo!

Agradecemos demais pela participação na entrevista:
Luciana Azevedo
(www.lalelilolu-illustration.com | http://nicolandoporai.wordpress.com | @_lalelilolu)
Daniel Duclos (www.ducsamsterdam.net | @ducsamsterdam)
Fabíola Adriana Pereira (www.dicasroteirosviagens.com | @fabi_pe) e mais dois amigões!

Bom, é isso aí galera! Espero que gostem e em breve volto com novidades sobre a grande final do segundo concurso fotográfico!

Abraços e muita paz!

Michel P. Zylberberg
www.rodandopelomundo.com

Curta e siga:

Michel Zylberberg

Criei o blog em 2006 para compartilhar as minhas andanças pelo mundo, já rodei por mais de 20 países e gosto de incentivar as pessoas a conhecerem o que esse mundão maravilhoso tem a oferecer! Conto com a colaboração de amigos e convidados para poder trazer um conteúdo relevante e interessante, sempre junto com a minha grande paixão - a fotografia.
  • Adorei a entrevista e o lay out! Ja “conheço” (de twitter) a talentosa @_lalelilolu, e os super legais @fabi_pe e @ducsamsterdam, com quem troco muitas coisas e informações!
    Além disso, a entrevista me interessou bastante, não somente pelo fato de falar de crianças e maternidade/paternidade, ms tb de toda essa experiência de dupla nacionalidade, biliguismo, etc…sendo eu mesma francesa, vivo essa situação ao contrário, tb sou uma pessoa que teve filho no estrangeiro, mas desta vez é o Brasil! :) E tb tenho todas essas preocupações (minha filha, 3 anos e meio, tem dupla nacionalidade e já fala francês fluente!). Muito bacana! Adoro esse assunto, essas misturas e experiências!
    Mais uma vez, parabéns por toda a sua criatividade!
    Bjs e como vc diz, PAZ!
    @viagempimpolhos

    • Agradeço DEMAIS a força de sempre e os elogios! É sempre bom poder criar coisas novas e contar com a ajuda de pessoas talentosas e especiais!
      Muito legal a tua história e quem sabe mais pra frente eu possa fazer uma entrevista com você :D
      Obrigado pelo comentário! Uma ótima semana e muita paz sempre!
      Michel

  • Saiu “Lucian” mas é “Luciana”. :)

    • Oi Lucian! Ops, Luciana :D Foi uma honra poder contar com as tuas ilustras nessa matéria que curti tanto ter feito! Com certeza vai ajudar muita gente se aventurando a ter filhos no exterior! :)
      Abração e uma ótima semana!
      Michel

  • Adorei ter participado e fico muito agradecida por ter usado minhas ilustrações e estar divulgando meu trabalho! :)

    Um grande abraço!

    Lu