Concurso cultural Rodando Pelo Mundo / Lonely Planet Brasil



Parabéns Debora Pedroni (e-mail debypedroni@…), você faturou o guia de Istambul da Lonely Planet Brasil @lonelyplanet_br / Editora Globo com a promessa mais original:

“Eu prometo que começaria uma dieta rigorosa, incluindo muita baklava, café turco e kebab. Não reclamaria quando, ao passar, os turcos me chamassem de “Shakira”, mesmo eu não sendo colombiana. Iria rir quando oferecessem 100 camelos por mim, mesmo sabendo que isso é o mínimo oferecido a uma mulher. E, por fim, ainda dançaria a dança do ventre turca, mesmo depois de toda essa dieta, os quilos a mais e a barriga nada em forma!!”

O pessoal da Lonely Planet Brasil vai entrar em contato com você por e-mail para organizar o envio do guia!

Agradecemos à todos pela participação!

Cansado de viajar só assistindo novela? Deixe um comentário contando:

Qual promessa você pagaria para poder conhecer a Turquia?

Responda e concorra, a resposta mais criativa vai faturar um super guia de “Istambul” (244 páginas) oferecido pela Lonely Planet Brasil @lonelyplanet_br / Editora Globo.

Descubra a história e a vida de Istambul
A maior cidade da Turquia oferece uma viagem pelo tempo, desde o império Bizantino ao atual título de polo cultural da Europa.

Regulamento:

  • Responda a pergunta nos comentários deste post;
  • Será válido apenas 1 comentário por participante;
  • O prêmio será ser entregue apenas em território brasileiro;
  • Como você receberá o prêmio? Após divulgarmos o vencedor, entraremos em contato solicitando o endereço para enviarmos o guia;
  • Os comentários são válidos de hoje, sexta (09/11/2012) até às 18h de sábado (17/11/2012);
  • O vencedor será escolhido por uma comissão formada pela equipe do blog e pela equipe da Lonely Planet Brasil.
  • O resultado será divulgado na segunda-feira (19/11/2012) aqui no Blog Rodando Pelo Mundo, em nosso Twitter e Facebook;
  • Esse é um concurso cultural sem fins lucrativos por parte do blog www.rodandopelomundo.com;
  • A responsabilidade da entrega do prêmio é da Lonely Planet Brasil e da Globo Livros, editora que publica os guias da marca no Brasil.
Avatar

Michel Zylberberg

Criei o blog em 2006 para compartilhar as minhas andanças pelo mundo, já rodei por mais de 20 países e gosto de incentivar as pessoas a conhecerem o que esse mundão maravilhoso tem a oferecer! Conto com a colaboração de amigos e convidados para poder trazer um conteúdo relevante e interessante, sempre junto com a minha grande paixão - a fotografia.