Aniversário especial do Rodando Pelo Mundo! A Família cresceu!



Dia 6 de junho de 2013 será uma data especial, pelo menos para o nosso blog, já que o Rodando Pelo Mundo completará 7 ANOS na estrada!

Mas dessa vez não serei só eu a assoprar as velas do bolo, já que esse aniversário traz uma novidade muito legal: o blog vai passar a ser desenvolvido por uma equipe, onde eu e mais dois apaixonados por viagens vamos dividir esse espaço compartilhando dicas, fotos, roteiros e tudo mais daquilo que gira em torno desse universo incrível!

É um enorme prazer poder apresentar essas duas feras que a partir de agora estarão junto com a gente nessa caminhada:

rodandopelomundo_deboraDEBORA PEDRONI: Sou professora de inglês e português, estudante de croata e ex-tripulante de navios. Apaixonada pelo mar, amante do verde e da natureza, carioca, tricolor de coração e moradora da Croácia por opção. Há 15 anos, tinha o modesto sonho de conhecer a Inglaterra. E só. Hoje, me orgulho em dizer que passei por mais de 30 países ( estou devendo a tal ida à terra da Rainha, eu sei!) Meu lema é: sonho, vivo, corro e acredito!

 

rodandopelomundo_capiottiPAULO CAPIOTTI: Comecei a vida de viajante como filho de militar, trocando de cidade (e vida) a cada um ou dois anos. O gosto é pelo exótico, a vocação pelo desbravamento. Sou adepto de construir meus próprios roteiros, fugindo dos caminhos já traçados e ignorando o turismo tradicional. Por falta de companhia, comecei a viajar sozinho e fechei praticamente toda América Latina. Daí, não parei mais, alçando vôos maiores noutros cantos mais distantes. Amante da arte da fotografia, meu sonho é percorrer cada cantinho do mundo e depois voltar a todos eles, em outra estação. Pra mim, toda experiência é válida: atolar o carro na Patagônia, ir parar em médico no Marrocos, dançar numa boate russa no Pólo Norte… pra que serve a vida senão pra inventarmos a nossa própria história? [site oficial // twitter // instagram]

Depois desses “currículos” não preciso falar mais nada sobre essa mudança, né? Será um imenso prazer ter você acompanhando o trabalho dessa nossa nova família e pegando carona em relatos incríveis de viagens pelos quatro cantos do mundo!

Para quem já acompanhava o blog, eu, Michel, vou continuar trabalhando da mesma forma aqui. A diferença é que agora a Debora Pedroni e o Paulo Capiotti vão acrescentar ainda mais conteúdo: fotos incríveis, roteiros, dicas, curiosidades e tudo mais que você possa imaginar dentro do universo mágico do turismo!

Como sempre, no nosso aniversário quem ganha é você! Dia 6 de junho lançaremos aqui no blog um concurso com vários super prêmios, acompanhe o blog no dia do nosso sétimos aniversário para participar e comemorar essa grande festa com a gente!

Grande abraço da mais nova família Rodando Pelo Mundo e parabéns para todos nós! Saúde e muita paz!

Michel P. Zylberberg
www.rodandopelomundo.com

Curta e siga:

Michel Zylberberg

Criei o blog em 2006 para compartilhar as minhas andanças pelo mundo, já rodei por mais de 20 países e gosto de incentivar as pessoas a conhecerem o que esse mundão maravilhoso tem a oferecer! Conto com a colaboração de amigos e convidados para poder trazer um conteúdo relevante e interessante, sempre junto com a minha grande paixão - a fotografia.