Concurso cultural: 5 ebooks “Imagine: A Vagabond Story”



O prazo para participar foi encerrado dia 11/01/2014, agradecemos a todos os participantes que mandaram mensagens super originais aqui no blog e na nossa página Facebook!

Eis os 5 ganhadores dos ebooks (livros virtuais, em formato PDF), escolhidos por Grant Lingel, autor do livro “Imagine: A Vagabond Story”:

Helen Cardoso
Respondendo a pergunta: Eu largaria tudo e iria para Tailandia, praias paradisíacas, comida boa fresca e barata, tailandeses gente boa, e gente do mundo inteiro o tempo todo! é isso ai!! valeu galera


Cidilan

Escolheria a Índia, pois, preciso quebrar alguns paradigmas, e ultrapassar os meus próprios (pré)conceitos.


Florentina Cassol

Eu viajaria para muito longe! Um país que sempre esteve nos meus sonhos de adolescente , Rússia. Queria fugir da rotina, me encontrar nas estepes siberianas. Ouvir os lobos uivando de tanta solidão ! Andar , andar sem rumo, sem hora, sem lembranças, apenas êxtase diante da imensidão ! Pois tenho pressa! Meu coração sofre, pula! Urge , meu tempo ē curto! Sessenta anos!
Estou aqui, mas meu espírito está viajando pelo mundo junto com vocês, viajantes, mochileiros !


Fernando Vilela

Se eu pudesse largar tudo, o destino seria onde o meu dedo caísse ao rodar um globo terrestre com os olhos fechados. E o motivo? Justamente esse, não saber o que o destino vai me reservar.


Mario Camaradotti

iria me soltar no mundão véio de guerra ! porque minha casa é onde eu sento minha bunda ( como diria o Pumba ou Timão ) … e a viagem so começa quando deixamos nossa zona de conforto para trás !!! abcs straderos

 

Em breve entraremos em contato com os ganhadores por e-mail/Facebook para o envio dos livros.

backcoverphotoConheça um pouco mais sobre o autor e o livro: Grant Lingel é americano e seguia um padrão de “vida normal”, até quando decidiu trancar a faculdade e ir para o México sozinho (sem saber espanhol) com apenas 300 dólares no bolso e sem passagem de volta. A história é divertida e fácil de ler, literalmente um “livro aberto” de uma experiência regada a álcool, drogas, sexo, salsa e pessoas inesquecíveis. Um tapa na cara da rotina e os padrões da sociedade na qual vivemos!

Mais detalhes e venda do livro:
Amazon / Facebook
Editora Langdon Street Press, 204 páginas

O período de Natal e virada de ano é sempre uma época perfeita para aproveitar as férias (ou a folga no trabalho) com a família e os amigos. De preferência viajando, claro! Mas se você achou que só o bom velhinho dava presentes, estava enganado!

vagabond-story

O Papai Noel do Rodando Pelo Mundo chegou atrasado, mas descolou 5 ebooks (livros virtuais, em formato PDF) “Imagine: A Vagabond Story”, escrito pelo gringo viajante, maluco e aventureiro Grant Lingel. Quer saber como concorrer a esse relato de uma incrível aventura e de quebra ainda praticar – ou aprender melhor – a língua inglesa? É moleza, confira abaixo e boa sorte!

REGRAS DO CONCURSO CULTURAL:
1. Curta a página Facebook do livro Imagine: A Vagabond Story
2. Curta a página Facebook do blog Rodando Pelo Mundo
3. Deixe um comentário aqui abaixo (link para a caixa de comentários) ou no post da promoção no nosso perfil Facebook até o dia 11/01/14 respondendo a seguinte pergunta:

Se você pudesse jogar tudo pro alto e fugir para outro lugar, qual seria o destino e o motivo da escolha?

Todas respostas serão analisadas pela nossa equipe e as 5 mais originais e criativas – que se enquadrarem nas regras acima – vão faturar os ebooks!

Avatar

Michel Zylberberg

Criei o blog em 2006 para compartilhar as minhas andanças pelo mundo, já rodei por mais de 20 países e gosto de incentivar as pessoas a conhecerem o que esse mundão maravilhoso tem a oferecer! Conto com a colaboração de amigos e convidados para poder trazer um conteúdo relevante e interessante, sempre junto com a minha grande paixão - a fotografia.