Os 7 destinos de lua de mel mais luxuosos da América do Sul



A lua de mel é certamente um dos momentos mais incríveis da vida de um casal, e não faltam destinos ao redor do mundo para programá-la. Se você não quer viajar para muito longe, saiba que a América do Sul tem várias alternativas para todos os gostos, não importa se a preferência é por praia, neve, natureza, cidade, gastronomia ou agito.

Muitos casais querem aproveitar a lua de mel para fazer uma viagem luxuosa, cheia de mimos e comodidades que só podem ser obtidos em ambientes verdadeiramente exclusivos. O que muitos não sabem é que todo esse luxo já pode ter início no avião.

Isso mesmo! Já imaginou começar a sua lua de mel a bordo de um luxuoso jatinho privado? A procura por locação de pequenas aeronaves para viagens de turismo vem aumentando significativamente nos últimos anos, especialmente para viagens em ocasiões especiais, como a lua de mel. Empresas como a Chapman Freeborn, líder mundial no segmento, estão preparadas para atender essa demanda, inclusive no Brasil.

Se você está planejando a sua lua de mel ou quer conhecer mais sobre alguns dos melhores destinos sul-americanos, não perca as opções que apresentaremos a seguir:

  1. Fernando de Noronha, Brasil

Nenhuma lista de destinos para lua de mel na América do Sul poderia estar completa sem incluir Fernando de Noronha. Este arquipélago nacional tem praias e paisagens de tirar o fôlego e oferece várias atividades diferentes se você não quiser ficar parado, como trilhas, mergulho e até surfe.

Há opções incríveis de acomodação de luxo, combinando elementos naturais com decoração sofisticada e uma sensação única de exclusividade. Vale a pena conferir.

Image courtesy of http://bit.ly/1dmmh6t

Image courtesy of http://bit.ly/1dmmh6t

  1. Deserto do Atacama, Chile

Que tal passar a lua de mel em um dos destinos mais visitados do Chile? O Atacama tem cenários deslumbrantes, combinando, além do visual desértico, vulcões, vales, gêiseres e lagoas de inúmeras cores. A calma e a serenidade que acompanham suas paisagens certamente tornarão a viagem inesquecível.

O melhor é que, depois de passar o dia explorando a região, você pode relaxar em um dos vários hotéis de luxo de San Pedro de Atacama, que oferecem tratamentos e massagens em seus spas particulares.

02-SalardeAtacama

Image courtesy of http://bit.ly/1GrCItm

  1. Cartagena, Colômbia

Não quer ficar tão isolado e prefere conhecer o ambiente de uma cidade? Cartagena, na Colômbia, pode ser a escolha certa. Sua atmosfera colonial conta com construções cheias de cor, praças antigas, restaurantes românticos e muita salsa. Para relaxar, nada melhor do que a praia de areia branca.

Vários hotéis de luxo oferecem um clima histórico, com decoração original e autêntica da região. Além disso, tratam seus hóspedes como verdadeiros membros da realeza. Vale a pena conhecer.

03-Cartagena

Image courtesy of http://bit.ly/1FpOxy3

  1. Patagônia, Chile/Argentina

Passar a lua de mel no frio também pode ser muito romântico! A região da Patagônia tem paisagens que impressionam e são totalmente diferentes do que estamos acostumados a ver no Brasil. O Parque Nacional Torres del Paine (Chile) e o glaciar Perito Moreno (Argentina) são dois destaques que vale a pena conhecer.

Além de visitar os parques, lagos e montanhas cobertas de neve, são muitas as opções de atividades diárias, como esqui, cruzeiros, escaladas e trekking. No fim do dia, é só aproveitar a excelente estrutura de hotéis de luxo e os bons vinhos locais.

Image courtesy of http://bit.ly/1AmYZHz

Image courtesy of http://bit.ly/1AmYZHz

  1. Galápagos, Equador

Os amantes da natureza e do desconhecido vão adorar explorar o arquipélago de Galápagos. Suas ilhas combinam praias maravilhosas e vulcões fascinantes, e contam com fauna e flora muito ricas e diversificadas. A tartaruga gigante é certamente a mais famosa das espécies da região.

Há vários hotéis baseados no conceito de ecoturismo de luxo, que oferecem inclusive a opção de alugar um iate privado para tours diários pelas ilhas.

Image courtesy of http://bit.ly/1JCL1nd

Image courtesy of http://bit.ly/1JCL1nd

  1. Punta del Este, Uruguai

Opção ideal para quem quer desfrutar de um destino exclusivo e cheio de glamour, Punta del Este vem atraindo visitantes internacionais há anos. Além das belas praias, são destaques também as alternativas de compras, cassinos, vida noturna e gastronomia refinada.

Os hotéis de luxo e resorts da cidade estão mais do que preparados para receber viajantes em busca de uma experiência requintada e cheia de sofisticação. Se você quer uma lua de mel com um pouco mais de agito, este é o lugar certo.

Image courtesy of http://bit.ly/1cPIIjv

Image courtesy of http://bit.ly/1cPIIjv

  1. Ilha de Páscoa, Chile

Um destino extremamente remoto e cercado de mistério, a Ilha de Páscoa definitivamente vale a visita. As praias desertas, vulcões e paisagens intocadas dão a impressão de que você está realmente sozinho. Além disso, a ilha conta com a presença de quase 900 estátuas de pedra misteriosas, de origem desconhecida.

São muitos os hotéis repletos de luxo e requinte, que contam também com spas e restaurantes de excelente qualidade. A infraestrutura hoteleira tem tudo para proporcionar uma estadia inesquecível. Nós do blog já rodamos pela Ilha de Páscoa, confira os detalhes da viagem nesse post.

Image courtesy of http://bit.ly/1Sh1XDe

Image courtesy of http://bit.ly/1Sh1XDe

 

[Publieditorial produzido pela Chapman Freeborn. O texto e as fotos são de responsabilidade do anunciante.]

[Publieditorial trazido por Chapman Freeborn. O texto é de responsabilidade do anunciante.]

Curta e siga:

Michel Zylberberg

Criei o blog em 2006 para compartilhar as minhas andanças pelo mundo, já rodei por mais de 20 países e gosto de incentivar as pessoas a conhecerem o que esse mundão maravilhoso tem a oferecer! Conto com a colaboração de amigos e convidados para poder trazer um conteúdo relevante e interessante, sempre junto com a minha grande paixão - a fotografia.