Há vagas para professor em ilha do Reino Unido



É professor, está em busca de novas oportunidades de trabalho e curte se aventurar em viagens pelo mundo? Já ouviu falar da ilha de Tristão da Cunha? Há vagas!

Tristão da Cunha é a ilha povoada mais remota do mundo, localizada  entre a América do Sul e a África, no sul do Oceano Atlântico. No continente, a cidade mais próxima é Cidade do Cabo, na África do Sul, distante 2,4 mil km. Sua população conta 267 habitantes e o idioma oficial é o inglês. Para chegar lá, só com uma viagem de barco de sete dias.

O governo do Reino Unido, do qual a ilha faz parte, abriu cinco vagas de trabalho, uma para professor do ensino fundamental e quatro para professores do ensino médio.

Para a vaga do ensino fundamental o contrato é de dois anos e para as vagas do ensino médio, os contratos variam de 3 a 6 meses, todos com início no outono deste ano ou em março de 2016.

Além do “espírito aventureiro” e “paixão pelo ensino”, os candidatos devem ter inglês fluente e experiência de trabalho de dois anos no Reino Unido. Os salários são negociáveis, de acordo com a qualificação do candidato, e despesas com passagens aéreas e acomodação são por conta do governo da ilha.

Se interessou pela vaga?

Veja mais informações em: http://www.tristandc.com/jobs.php

Fotos de Tristão da Cunha: http://www.tristandc.com/aerialtristan.php

Arnaldo Rafael Borges

Arnaldo Rafael Borges

Com formação em Jornalismo, já viajei bastante por este mundão. Além de morar por um ano na Austrália, conheci países como México, Argentina, Uruguai, Chile e Nova Zelândia e também gosto de compartilhar o que há de mais interessante e inspirador para o viajante.