Qual a sua maior reclamação ao viajar?



Imagine centenas de pessoas dispostas a solucionar problemas, reinventar conceitos e inovar o setor de viagens e turismo no mundo todo. São soluções para você, viajante!

Qual a sua maior reclamação ao viajar? O que te deixa mais impaciente? Quais são os piores problemas que você enfrenta quando pensa em curtir um período de descanso longe da sua casa?

São diversas as situações: filas intermináveis no check-in do aeroporto, malas extraviadas, atendimento ao público precário e falta de acessibilidade para pessoas com deficiência são alguns exemplos de que, apesar do setor de viagens e turismo tentar constantemente se reinventar, ainda há muita coisa a ser reformulada.

Pois é pensando nestas dificuldades que centenas de desenvolvedores do país provenientes de diversas áreas da indústria de viagens se reunirão no Destination Hack Brasil, um final de semana voltado integralmente para a reinvenção do conceito de viagens. O hackathon é promovido pelo Sabre, líder em fornecimento de soluções tecnológicas para a indústria global de viagens e turismo, e fará parte da São Paulo Tech Week, principal evento na América Latina que conecta milhares de talentos, empreendedores e investidores do setor.

Os desenvolvedores serão desafiados a pensar de forma inovadora para criar tecnologia e aplicativos com o potencial de reinventar o conceito de viagens para milhões de consumidores, com uma ideia que melhore a experiência global de viagem.

E aí, quais desafios você enxerga neste setor? Que situações você vivenciou em uma viagem que teria solução?

Imagem destacada: backpackers fazem sinal de insatisfação, de Shutterstock.

Curta e siga:
Arnaldo Rafael Borges

Arnaldo Rafael Borges

Com formação em Jornalismo, já viajei bastante por este mundão. Além de morar por um ano na Austrália, conheci países como México, Argentina, Uruguai, Chile e Nova Zelândia e também gosto de compartilhar o que há de mais interessante e inspirador para o viajante.