Quer cruzar a América do Sul de carro por três meses? Ainda há vagas!



Dois amigos, um carro 4×4 e o desejo de cruzar a América do Sul em três meses. Sim, você leu esta história aqui e ela deu o que falar…

Os amigos Bruno Alfieri e Eduardo Juriatti estavam em busca de mais dois parceiros para viverem esta jornada.

Depois de publicarmos a história, Bruno conta: “Foi uma correria, o meu Whatsapp ficou quase uma semana, sem parar, vindo gente de todo o Brasil interessada em saber mais sobre a viagem e se candidatando para as vagas”.

Eles conseguiram, sim, duas companhias, porém uma delas desistiu por causa de problemas pessoais, o que abriu mais uma vaga para a jornada. Ou seja, há uma vaga ainda disponível!

Bruno relata que o número de interessados foi tão grande que ele fez a “ponte” entre essas pessoas para que pudessem compartilhar os mesmos interesses desta viagem. Deu tão certo a comunicação, que arranjaram também mais um carro com três mulheres que irão acompanhá-los no roteiro. Neste carro, as mulheres também buscam por mais uma pessoa para completar as vagas.

Com quase todo o planejamento finalizado, Bruno fala que no momento está em busca de patrocinador para ajudar nas despesas da viagem.

O contato está sendo feito com Bruno via Whatsapp pelo telefone +55 43 96570004

Para uma viagem desta, você, turista que adora se aventurar pelo mundo, não pode deixar de fazer uma cotação do seguro com a Real Seguro Viagem. Temos certeza, a sua viagem vai ser mais tranquila.

Curta e siga:
Arnaldo Rafael Borges

Arnaldo Rafael Borges

Com formação em Jornalismo, já viajei bastante por este mundão. Além de morar por um ano na Austrália, conheci países como México, Argentina, Uruguai, Chile e Nova Zelândia e também gosto de compartilhar o que há de mais interessante e inspirador para o viajante.