Noivado no México e casamento na Tailândia: Conheça o casal brasileiro que celebra o amor em 1 milhão de milhas!



Este é mais um daqueles casais à moda nova! Fugir do tradicional, viver experiências novas, pensamento positivo e principalmente VIAJAR são seus lemas na vida!

O casal se conheceu de forma diferente, numa escola militar, onde voar em aeronaves, atirar e acampar eram atividades de suas rotinas. Eles são mergulhadores, fotógrafos, boêmios, viajantes e canais de televisão como o Off são suas inspirações para as novas férias e aventuras. Hoje, são casados e vivem em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

RPM_Koh-Phi-Phi-praia-principal-2

Após algum tempo namorando, Vinicius Salum, piloto de helicóptero da Força Aérea Brasileira, decidiu dar um passo à frente no namoro e pedir a Tamara de Castro, oficial de logística (intendente), em casamento. Este pedido fugiu completamente do padrão imposto na cultura de hoje em dia. Não foi em um restaurante, churrasco ou nada do tipo. Foi simplesmente num lugar incrível, literalmente em um aquário criado pela natureza, numa ilhota do Caribe, em Cozumel, no México!

Ele levou a aliança em seu bolso, num saquinho daqueles do tipo que piratas levavam moedas de ouro e, durante um mergulho com cilindro, deixou no fundo do mar chamando a atenção dela. Ela, que não tinha ideia do que era, foi ver o que era aquele saquinho misterioso quando subiram para a superfície. Ao tirar o conteúdo, viu que tinham moedas super diferentes, de países como Tailândia, Indonésia, Nova Zelândia, Austrália, Camboja, etc. Mas não era só isso! Tinha também uma caixinha de joias e, ao abrir, havia um anel. Foi quando aconteceu o pedido! Segundo ele, as moedas significavam o mundo onde, através da união do casamento, tentariam conhecer as mais belas e surpreendentes regiões do mundo! Confira como foi isso no vídeo abaixo:

Como pedir sua namorada em casamento!?

Mas você acha que acabou por ai? Este casal é realmente sortudo e diferente! Compraram uma passagem pela Gol, então cadastraram-se numa das promoções de Volta ao Mundo com 1 Milhão de Milhas. Isto, aquelas que a gente acha que nunca ninguém ganha, sabe…? Mas um belo dia, recebeu uma ligação da empresa, dando os parabéns pela elevação de categoria do programa de milhagens.

Ele, sem entender nada, pois não tinha transferido milhas, perguntou o por quê. Quando a funcionária informou que o novo saldo dele era de 1.000.000 de milhas, ele quase infartou de felicidade!

Ligou na hora para a Tamara e, quando ela viu, achou que ele tinha feito uma pegadinha, do tipo ter alterado o script da página ou algo do tipo! Enfim, no mesmo dia compraram uma passagem para Bonito-MS para mergulharem na famosa Lagoa Misteriosa e encontrar bons e velhos amigos que moram em Campo Grande.

RPM_Koh-Nang-Yuan---Koh-tao-uma-das-praias-mais-paradisiacas-do-mundo

Uma semana depois compraram um passagem para a Ásia, atrás de novas aventuras! Tailândia, Malásia, Indonésia, Filipinas, Cingapura formaram o roteiro da viagem. Tudo isso por milhas! Aí, vem outra história muito bacana e surpreendente! Era a vez da Tamara fazer a surpresa! E desta vez seria “A” surpresa!

Eles não queriam aquele casamento tradicional, como igreja e festa. Não haviam planejado nem combinado nada ainda. Tinham o sonho de casar na praia, como em Fernando de Noronha ou algum lugar assim. Mas ele nunca sonhou o que aconteceria em uma pequena e paradisíaca praia da Tailândia, chamada Rai Lay Beach, no distrito de Krabi.

Pela manhã, estavam na praia e ela disse que precisava buscar algo no quarto. Quando voltou, contou uma história dizendo que o dono do hotel havia perguntado se eles aceitariam fazer uma sessão de fotos, com roupas, maquiagem e tudo que tem direito, com a temática de casamento, para divulgação de fotos no site do resort. O Vinicius curtiu a ideia e caiu feito um patinho na história. Mas mal sabia ele que seriam fotos para o seu próprio casamento! Isso mesmo, um casamento SURPRESA!!!! Ela havia planejado tudo pela internet, com uma empresa especialista em cerimônias na praia.

RPM_2--RESORT-57 RPM_5--CERIMONIA-BUDISTA-90

Aconteceu tudo como planejado pela Tamara – maquiagem, cabelo e vestido para ela e ele se divertindo ao ver a sessão de fotos. Tiraram fotos no bangalô, área de lazer do hotel, etc. Ela só contou que o casamento era deles quando chegaram na praia! A partir daí, foi só felicidade, realização e emoção! Foi simplesmente lindo e original! Fizeram a cerimônia no estilo tailandês e budista.

RPM_5--CERIMONIA-TAILANDESA-123RPM_7--COMEMORACAO-251RPM_7--COMEMORACAO-377

Confira mais algumas fotos abaixo!

Tudo isso rolou usando “apenas” 300 mil milhas. Ainda faltam 700 mil! Mas eles já estão com passagens compradas para Fernando de Noronha para maio! E destinos como Hawaii, Maldivas e Ilhas Fiji não param de ser pesquisados por eles! O que será que virá por aí, hein?!

Continue seguindo essa aventura romântica pelo mundo nos perfis do casal no Instagram @ummilhaodemilhas e no Facebook.

Curta e siga:

Michel Zylberberg

Criei o blog em 2006 para compartilhar as minhas andanças pelo mundo, já rodei por mais de 20 países e gosto de incentivar as pessoas a conhecerem o que esse mundão maravilhoso tem a oferecer! Conto com a colaboração de amigos e convidados para poder trazer um conteúdo relevante e interessante, sempre junto com a minha grande paixão - a fotografia.