Emprego dos sonhos: viajar fotografando lugares e costumes pelo mundo

trabalho dos sonhos


Viajar já é bom demais, não é? E se este hobby virasse uma profissão, onde você pudesse registrar tudo em imagens e textos os passeios e visitas aos pontos turísticos e outros lugares do mundo inteiro?

A Beautiful Destinations, agência de mídias digitais de Nova York, está com uma vaga aberta para a “profissão dos sonhos” de qualquer viajante.

Primeiramente, o interessado deve se inscrever no canal da agência no YouTube para ficar por dentro das novidades sobre toda a campanha de seleção.

Sobre os requisitos: o candidato precisa ter habilidade para captar imagens de lugares, produtos e pessoas e também bom conhecimento em produção e edição de vídeos e fotos. E, claro, ser um bom contador de histórias nas redes sociais sobre os lugares que conhecer e sobre pessoas que encontrar.

A agência não divulga o salário, porém garante que o valor está de acordo com o mercado de trabalho e que também oferece outros benefícios.

trabalho dos sonhos

Imagem: selfies, de Shutterstock.

A Beautiful Destinations já é referência em turismo e em belas imagens de locais paradisíacos e conta com cerca de 12 milhões de seguidores em suas redes sociais em mais de 180 países.

O processo de inscrição para a vaga vai até o dia 31 de outubro no site oficial da agência. Inscreva-se ou divulgue para os amigos que curtem fotografar! Boa sorte! :D

As informações são do site InfoMoney. Imagem do cabeçalho: casal turista, de Shutterstock.

Curta e siga:
Arnaldo Rafael Borges

Arnaldo Rafael Borges

Com formação em Jornalismo, já viajei bastante por este mundão. Além de morar por um ano na Austrália, conheci países como México, Argentina, Uruguai, Chile e Nova Zelândia e também gosto de compartilhar o que há de mais interessante e inspirador para o viajante.