Você sabe o quanto gasta no seu cartão de crédito?

cartao de credito


Imagine se você está com alguém na rua neste calor de mais de 30° e você resolve tomar um suco, mas está sem dinheiro. Pior ainda se, numa viagem, você convida os novos amigos gringos para um jantar e o seu dinheiro em cash não é suficiente para pagar a conta.

Dinheiro e viagem se misturam e muitas vezes podem gerar uma enorme dor de cabeça quando não se tem controle sobre as despesas. É aquela “chorada” quando vê a taxa de câmbio – com o nosso real oscilando em sua valorização nos últimos anos -, caixas eletrônicos incompatíveis com a conta, lugares que aceitam apenas determinados tipos de cartões e por aí vai…

Eu costumo viajar com uma quantia em dinheiro local, troco no aeroporto ou na estação de trem e levo sempre um cartão de crédito internacional, afinal, é quase impossível viver sem ele, hoje em dia. Esta é só uma das dicas que dou aos leitores do blog que fazem contato comigo para saberem sobre a melhor forma utilizar o dinheiro numa viagem.

Ter um cartão de crédito do seu banco de confiança significa que em qualquer lugar do mundo você tem um importante apoio financeiro. Melhor ainda é ter toda informação necessária sobre as movimentações que realizar com o seu cartão.

cartaodecredito

É incrível pensar como os smartphones abrem novas fronteiras a cada dia, com uma infinidade de aplicativos e novas tecnologias. Quem fica ligado nas últimas tendências que facilitam a nossa vida acaba viajando mais tranquilo, faz bonito e não arrisca se passar por mão-de-vaca durante um jantarzinho romântico ou uma happy hour com a galera. Vergonha alheia… ;D

Ter o controle financeiro de suas contas onde estiver faz com que suas viagens se tornem muito mais tranquilas. O Banco do Brasil e o Ourocard inovaram mais uma vez, trazendo uma solução simples e segura. Você tem tudo na mão com uma simples navegação pelo celular e sua dor de cabeça não poderá passar apenas de uma ressaca no dia seguinte ;P

Conheça mais detalhes no vídeo abaixo e entenda como é fácil ter todas as informações sobre o seu cartão de crédito na sua mão:

Post patrocinado / Imagens cartão no bar e escritório de Shutterstock.

Curta e siga:
Arnaldo Rafael Borges

Arnaldo Rafael Borges

Com formação em Jornalismo, já viajei bastante por este mundão. Além de morar por um ano na Austrália, conheci países como México, Argentina, Uruguai, Chile e Nova Zelândia e também gosto de compartilhar o que há de mais interessante e inspirador para o viajante.