Não tem milhas, mas quer pagar barato na passagem aérea? Sim, é possível!



Site especializado em emissão de passagens por meio de milhas aéreas é a ferramenta ideal para viajantes que buscam preços baixos.

Publi – Para os viajantes atentos, acompanhar o valor das passagens aéreas é uma rotina, dedicam um bom tempo tentando encontrar uma tarifa que realmente valha a pena.

E no quesito ‘valer a pena’, o uso das milhas aéreas para a compra de passagens se tornou uma das práticas mais comuns para quem gosta de viajar e pagar barato na tarifa.

Agora, há duas situações: você tem milhas que estão próximas de expirar, não planeja viajar tão cedo e gostaria de negociá-las para fazer uma grana extra. Ou você não possui milhas, não tem o hábito de usá-las, mas gostaria de pagar a mesma tarifa que os programas de milhagem oferecem. É aí que entra a MaxMilhas!

A MaxMilhas é um site que faz a conexão entre estes dois interessados, os usuários que querem comprar milhas aéreas para a emissão de passagens e os que querem vender as suas milhas.

Para quem ama viajar, que nem eu, ter este tipo de serviço à disposição me facilitou muito a vida na hora de ficar caçando passagens aéreas com preço bom. Além de ser um site eficiente, todas as informações são claras e a experiência é totalmente segura.

Dê uma olhada neste vídeo curto e entenda um pouco mais como funciona a MaxMilhas:

Uma das primeiras dúvidas que o usuário tem é se determinado site é seguro. A MaxMilhas é confiável! Entrou no mercado em 2013 e é considerada uma das startups mais inovadoras do Brasil, tendo negociado mais de sete bilhões de milhas e emitido mais de 700 mil passagens aéreas.

Navegamos pelo site para conferir as ofertas e mostrar para você um pouco mais:

1. Entrei no site da MaxMilhas e fiz a busca por uma passagem pra Recife de forma rápida e prática, como em qualquer outro buscador.

2. Ele exibiu os resultados de voos de quatro empresas aéreas, Gol, Azul, Avianca e Latam, com preços que já deixa você com os ‘olhos brilhando’. Um ponto interessante e positivo é a transparência com a divulgação das tarifas. Ao lado do valor da passagem está informado o desconto oferecido para fechar o negócio com a MaxMilhas, porém também mostra se a própria companhia aérea possui o valor mais em conta. Caso deseje fechar a compra com a companhia aérea, é só clicar no valor desejado e a MaxMilhas te redireciona para o site dela.

3. Selecione os voos de “Ida” e “Volta” e na sequência você será redirecionado para uma página de verificação do seu pedido de emissão dos bilhetes.

4. Ao dar prosseguimento à compra pela MaxMilhas, selecione o ofertante das milhas que está proporcionando a você pagar por aquele valor na passagem.

5. Ao prosseguir, você será direcionado para a página de cadastramento. Depois, é efetuar o pagamento pelo cartão de crédito em até 12 vezes (3 vezes sem juros) ou transferência bancária.

Logo que confirmar o pagamento, a MaxMilhas vai emitir as suas passagens e o código localizador será enviado por SMS para o seu celular e e-mail cadastrados. Fácil!

O pessoal trabalha 24 horas e todas as informações podem ser solicitadas a qualquer instante para que o negócio seja fechado com transparência e segurança. Dúvidas como remarcação e cancelamento de voos, pagamentos, compra de passagens e venda de milhas estão disponíveis no “Fale Conosco“.

É, com certeza, a minha fonte principal de busca de passagens aéreas!

Curta e siga:
Arnaldo Rafael Borges

Arnaldo Rafael Borges

Com formação em Jornalismo, já viajei bastante por este mundão. Além de morar por um ano na Austrália, conheci países como México, Argentina, Uruguai, Chile e Nova Zelândia e também gosto de compartilhar o que há de mais interessante e inspirador para o viajante.
  • gabriella diamond

    Eu recomendo os serviços da BraBox para aqueles que viajam aos EUA e também para aqueles que não podem viajar pra lá. Com o limite de malas na volta, a Brabox envia ela para sua casa no Brasil. Eu usei outro serviço já que eu não viajei pra lá que chama Compra Pra Você onde você envia o link do item que você deseja comprar e eles fazem o resto (a compra e o envio). Eu adorei e recomendo para viajantes que vão aos EUA. Boa viagem!