“Pedalando Pelo Mundo” leva ciclista à Califórnia



Pegamos uma caroninha com o Thiago Carvalho, que ganhou uma viagem para fazer um pedal inusitado num deserto de San Diego. Curtimos umas fotos dele ;)

O ciclismo no Brasil ganha cada vez mais adeptos e amadores profissionais e amantes do pedal têm a oportunidade de participar de uma prova com a chancela da famosa Volta da França. E foi numa dessas provas que acontecem aqui no Brasil que Thiago Carvalho foi presenteado com uma viagem para conhecer um pouco da dos Estados unidos fazendo o que mais gosta, pedalando!

 

O Pedalando Pelo Mundo by Omint e L’Étape Brasil, que durante todo o ano de 2017 reuniu histórias de personagens que pedalaram em lugares inusitados, numa ação especial levou o ciclista Thiago Carvalho para uma viagem inesquecível para a Califórnia.

Thiago ganhou a viagem em um sorteio realizado num fim de semana em que aconteceu a terceira edição do L’Étape Brasil. Ao chegar em San Diego, a equipe viajou até o Anza Borrego Desert State Park. É lá onde se encontra a Montezuma Valley Road, também conhecida como “glass elevator”.

O ciclista pôde aproveitar as belíssimas paisagens, além do silêncio e tranquilidade que o deserto proporciona. Após um almoço especial no resort em Borrego Springs, rolou uma parada estratégica em Julian para a degustação da melhor “apple pie” do mundo!

L’Étape Brasil
O L’Étape Brasil é feito de histórias. São milhares de ciclistas que já pedalaram na cidade de Cunha e nas #BlitzLEtape e puderam dividir suas incríveis memórias com nossa equipe. A Omint, patrocinadora do evento pelo segundo ano consecutivo e apoiadora do ciclismo brasileiro, oferece aos atletas total segurança e tranquilidade na hora de viajar. Se você é membro do Clube du Tour, aproveite as vantagens, informe-se.

Lembre-se que sempre que for programar uma viagem que inclua ou não a prática esportiva, é essencial pensar na segurança para você e sua família. Busque mais informações e garanta o seguro viagem.

Curta e siga:
Arnaldo Rafael Borges

Arnaldo Rafael Borges

Com formação em Jornalismo, já viajei bastante por este mundão. Além de morar por um ano na Austrália, conheci países como México, Argentina, Uruguai, Chile e Nova Zelândia e também gosto de compartilhar o que há de mais interessante e inspirador para o viajante.