São Paulo recebe festival alemão de música eletrônica



Um dos maiores eventos de techno do mundo desembarca no Brasil pela primeira vez, a Time Warp. Boa produção e diversão vem por aí!

De Priscila Maluf

São Paulo é uma daquelas cidades em que conseguimos nos encantar facilmente por diversos motivos. São inúmeras aventuras e variedade de culturas, pessoas diferentes para lá e para cá, diversas atividades dia e noite e paisagens lindas, sejam da natureza ou de edifícios. São Paulo é incrível!

Esta pluralidade nos encanta. E tem gosto para tudo. Na cidade, encontramos desde programas ao ar livre em parques ou mesmo no centro da cidade até atividades noturnas, como festas, baladas e bares que atingem todos os públicos. É fascinante você andar pelas ruas da Vila Madalena, por exemplo, às três horas da manhã de um sábado, pois lá concentram-se diferentes comércios e as pessoas ficam transitando de um lugar para o outro, encontrando-se com amigos, descobrindo novas músicas e conhecendo novas pessoas. E não para por aí.

Certa vez, um amigo, que não é paulistano, me disse o seguinte: “em São Paulo, você encontra coisas interessantes para fazer a qualquer hora, em qualquer dia da semana. Isso é muito legal!”. A realidade é exatamente esta.

Um dos pontos mais fortes da cidade é a música, principalmente a cena eletrônica, que vem crescendo a cada dia. As festas e baladas eletrônicas tomam conta de São Paulo há anos, mas atingiu uma proporção maior de uns anos para cá.

O evento

Diversos artistas brasileiros são sucesso no exterior e muitos deles se apresentam em festivais consagrados, como Ultra Music Festival, Tomorrowland e Lollapalooza. Além disso, os gringos passaram a enxergar o Brasil, principalmente São Paulo, como um dos locais no mundo mais receptivos para este tipo de evento. Ainda bem!

Anunciado recentemente nas redes sociais, um dos maiores eventos de techno do mundo, o festival alemão Time Warp, em parceria com a Entourage, chega ao Brasil pela primeira vez nos dias 2 e 3 de novembro e já se está entre os mais desejados e esperados pelo público.

Lancamento TW Brasil

Pela primeira vez, o icônico festival alemão Time Warp finalmente desembarca no país!Acesse o evento para mais informações: Time Warp Brasil

Posted by Entourage | Conteudo Artistico on Thursday, July 12, 2018

Atualmente, a principal edição acontece na cidade de Mannheim, na Alemanha, no mês de abril. O festival já passou pela Holanda, Estados Unidos, Itália, República Tcheca e Argentina – finalmente, chegou a nossa vez! Para quem conhece o universo da música eletrônica, é uma ótima pedida.

O line-up – lista dos artistas que se apresentam no festival – também já foi divulgado. Amelie Lens, Anna, Barnt, Derrick Carter, DJ Sneak, Gui Boratto, Ilario Alicante, Jacksmaster, Joseph Capriati, Kölsch, L_cio, Maceo Plex, Nina Kraviz, Sven Väth e The Martinez Brothers são alguns dos DJs que conduzirão a pista nos dois dias de festival.

Fonte: facebook.com/timewarpofficial

Ainda não se sabe ao certo o local em que o evento irá ocorrer. No entanto, já podemos esperar que boa produção vem chegando por aí. É São Paulo mais uma vez no cenário mundial dos grandes eventos.

Os ingressos já estão à venda no site da Eventbrite!

Evento oficial no Facebook: clique aqui

Ingressos: de R$ 130 a R$ 260

Foto de destaque: edição da festa realizada na Alemanha em abril deste ano. Fonte: Site Time Warp

Curta e siga:
Arnaldo Rafael Borges

Arnaldo Rafael Borges

Com formação em Jornalismo, já viajei bastante por este mundão. Além de morar por um ano na Austrália, conheci países como México, Argentina, Uruguai, Chile e Nova Zelândia e também gosto de compartilhar o que há de mais interessante e inspirador para o viajante.