3 lugares de sonho que todo mundo gostaria de conhecer!

pixabay.com


É impossível encontrar uma pessoa que não sonhe, mesmo em voz baixa, em conhecer algum lugar extraordinário. A grande maioria das pessoas quer viajar para Paris, Nova Iorque, Miami e não tem nada errado nisso. Mas há quem almeje ir a localidades bem diferentes, inusitados, aqueles destinos que muita gente boa nem sequer ouviu falar direito ainda.

Muitas vezes, estes lugares não são destinos de luxo, são apenas diferentões, coisa de gente que ama uma aventura e, juntando um pouco mais de grana, dá pra conseguir se programar e partir pra viagem mais sensacional da sua vida. Em outros casos, realmente, os custos são mais altos e os viajantes acabam sendo um pouco mais elitizados.

Mas não há motivos para desistir de conhecer lugar algum! Faça as contas, se prepare e vá! Pode demorar um pouco mais, ou você, quem sabe, pode tentar conseguir uma renda extra destinada exclusivamente a fazer o pé-de-meia da viagem, todas as possibilidades são viáveis para quem tem um grande sonho de viagem.

E aí, se animou? Conheça alguns lugares que qualquer pessoa gostaria de conhecer numa viagem perfeita!

Giraffe Manor – Quênia

Foto: voltaaomundo.pt

Quem ama a natureza vai chorar de felicidade ao conhecer o estabelecimento, instalado em uma velha mansão dos anos 1930. Ele fica no Quênia, na África, e te possibilita o contato direto com girafas. Elas tomam o café da manhã na sua mesa, como a foto demonstra.

Muito perto da capital do país, Nairóbi, numa área enorme onde se situa um santuário florestal, girafas, antílopes e javalis convivem em harmonia. O contato com os animais é frequente, mas há um respeito com as “vontades” dos bichos, que comem apenas alimentação adequada para cada espécie.

Vai ter gente se apaixonando e não querendo mais voltar pra casa…

Hubertus – Itália

Foto: vanillamagazine.it

Uma piscina situada a 12 metros de altura, com o piso de vidro transparente. Vai encarar? Na Itália, num resort próximo à Milão, com uma vista estonteante dos montes Dolomitas, uma cadeia de montanhas que faz parte dos Alpes. Não há como não achar que se está no paraíso…

Frequentada por esquiadores e montanhistas, as águas da linda piscina de borda infinita são aquecidas. Ela se projeta no ar, dando a sensação de flutuar aos banhistas. Gostou? O local tem várias adegas conhecidas e um Spa muito conceituado para arrematar a estadia.

Finn Lough – Irlanda do Norte

Foto: landlopers.com

Um resort no meio do mato que te oferece uma total interação com a natureza, sem perder o conforto e a segurança. Você vai dormir no meio de uma floresta, mas totalmente protegido. Vai adormecer olhando as estrelas e a fauna local, sem precisar passar frio.

Já pensou em viver tal experiência? Achou radical demais? Há chalés tradicionais para os menos aventureiros. O local tem toda a infra-estrutura que você vai precisar. Fica na beira do lago Lough Erne e a Bubble Dome deve ser reservada com antecedência porque todo mundo quer conhecê-la. Vale a pena testar esta maravilha, ao menos por uma noite.

A Irlanda é um país cheio de histórias sobre entidades mágicas, magia e encantamentos. Se você ficar de olho, durante a noite, podem aparecer até os famosos Leprechauns passeando pela floresta, os tradicionais duendes típicos das Irlandas. Vai que você consiga encontrar um pote de ouro, que só eles sabem a localização? Boa sorte na empreitada!

Foto do cabeçalho: pixabay.com

Curta e siga:
Avatar

Michel Zylberberg

Criei o blog em 2006 para compartilhar as minhas andanças pelo mundo, já rodei por mais de 20 países e gosto de incentivar as pessoas a conhecerem o que esse mundão maravilhoso tem a oferecer! Conto com a colaboração de amigos e convidados para poder trazer um conteúdo relevante e interessante, sempre junto com a minha grande paixão - a fotografia.