“Viajar é deixar de ser somente o que eu era antes”



O ato de sair de casa, da zona de conforto, sair da rotina, da mesmice.

Viajar é mágico, é o momento em que eu me perco e me encontro, tenho a oportunidade de acessar o novo, o desconhecido, pessoas diversas, novas culturas, adversidades, novos ventos e sabores.

Me sinto livre, importante em minha insignificância, posso ser eu mesma, sem grandes julgamentos e pré-conceitos, me sinto querida.

A simplicidade permanece, mas me parece difícil voltar a “ser somente o que eu era antes”, depois de absorver tanto. Há momentos de perrengues sim, de medos, sustos, frios na barriga, mas até estes sentimentos, me fizeram crescer e aprender mais sobre o meu eu.

Não é só uma simples viagem, é um sonho realizado, é uma descoberta ao novo, é uma explosão no coração.

Este texto acima foi enviado pela nossa leitora Marina Apolinário, que se apresenta brevemente da seguinte forma:

Venho de família humilde, porém sempre fui uma garota sonhadora. Na escola, eu adorava a aula de geografia e imaginava como poderia ser a vida em diferentes países enquanto eu delineava o mapa mundi em cima de uma folha de papel de seda. (nossa, agora revelei a idade rs) 🙄

Comecei a trabalhar desde cedo e aos poucos me dedico para realizar os meus sonhos, quero viajar pelo mundão. Confesso, a bucket list é imensa, mas sou feliz por ter tido a oportunidade de conhecer 12 países maravilhosos, muitas vezes fui sozinha e foram experiências inacreditáveis. Também adoro incentivar outras pessoas a terem coragem e pouparem para realizar os seus sonhos de viagens. 🌍

Vale sonhar para alcançarmos os nossos objetivos. I Never give up!

#travel #wanderlust

Curta e siga:
Avatar

Michel Zylberberg

Criei o blog em 2006 para compartilhar as minhas andanças pelo mundo, já rodei por mais de 20 países e gosto de incentivar as pessoas a conhecerem o que esse mundão maravilhoso tem a oferecer! Conto com a colaboração de amigos e convidados para poder trazer um conteúdo relevante e interessante, sempre junto com a minha grande paixão - a fotografia.